O melhor lado da hidratação para cabelos cacheados

Obg Júlia, Ainda mais dúvidas! No final Vive liso precisamente quando molhado? Posso usar essa receita enquanto também uso a do leite com maizena (uma vez na semanada cada e em dias diferentes) ou meu cabelo Têm a possibilidade de ficar bastante oleoso?

Os efeitos por alisamentos naturais são progressivos, quanto Muito mais vezes fizer, Muito mais liso o cabelo vai ficar. Este nosso procedimento é notável para gestantes, crianças, pessoas usando cabelo ondulado, com frizz ou vizinhos que desejam parar de criar alisamentos químicos e progressivas, como ajuda a manter o cabelo liso durante a semana.

Oi, meus cabelos sãeste outros depois que descobri esse blog, e estou participando por varios grupos pelo face por progeto rapunzel e amo as dicas….

Se você precisa do 1 tratamento profundo nos cabelos, é possível aplicar a hidrataçãeste com óleo do coco em a noite e então retirar quando você acordar. Se esse nãeste seja o seu caso, 2 horas utilizando este óleo por coco nos fios são Muito mais do que suficientes. 

Juliaa lindaa! Estou viciadaa no seu blog e canal meninaa!Passo todos ESTES dias por cá! A todos os momentos gostei por cuidar das madeixas contudo me faltavam informações corretas, atravé especialmentes do blog tenho aprendido bastante, montei meu Cronograma pelo inicio do mês e meu cabelo tem melhorado graças as suas dicas preciosas!!

Pelo caso do penteados para casamento convidada cabelo curto é só dispensar ESTES enfeites pelo cabelo ou optar por algo delicado e sem muitos brilhos.

A minha filha possui 5 anos, ESTES cabelos cem% cacheados e extremamente secos.Júlia, por gentileza me recomenda uma super,utra,mega hidrataçãeste para os cabelos da minha pequena, este sonho dela é ficar usando os cabelos soltos,porém por ser extremamente ressecados é impossível.

Oi ju este meu cabelo esta quebradicio, usando muitas pontas duplas estou em disespero,sera qual nao teria nunca uma hidrataçao pra resoulver, pois as que estou realizando nao esta dando muito jeito.

Júlia do cééééééu… fiz essa hidrataçãeste usando somente a gelatina incolor com uma colherzinha por açúcar e misturei usando a máscara, mulher do Deus, estava utilizando muitas mechas loiras e meu cabelo estava super iper mega detonado, e em menos por 1 mês fiz 3 colorações nele, Júlia, o cabelo ficou pior do de que eu imaginei que pudesse ficar um dia ;( . Chorei bem e decidi escurecer, porém clique o cabelo nao aguentava tinta, entãeste optei por luzes inversas e este cabelo continuou horrível, mastigado, armado, totalmente feio.

gostaria por obter várias dicas AS SUAS para um cabelo de que não cresce, ressecado. ja n sei mais o de que tomar…

Há cada vez mais noivas aderindo às coroas ou tiaras de flores para o casamento. Elas sãeste versáteis e ficam natural com qualquer tamanho do cabelo, principalmente em penteados para casamento em cabelos curtos.

Oi Julia, eu quero saber saiba como eu posso encaixar o alisamento natural no cronograma capilar, tais como eu sou começando eu to usando este cronograma oficial, amei o site, é maravilhoso, parabé especialmentens.

Oi, hoje fui ver meu protetor térmico estava vencido, posso usar ou nãeste? Tenho na sua casa 1 selador da loreal absolut repair pos quimica qual comprei como sou usando ele elástico, ele serve saiba como protetor termixo ou não?

E nao achei esse condicionador que vc indicou, gostaria do saber se vc É possibilitado a me indicar outro Porreiro tbm.

cabelo divino Pode ser divertido para qualquer um

Durante 1 tempo fiz progressiva, depois passei a usar Botox, qual segundo fui informada, não tinha formol, era mais tais como 1 procedimento. Fiz várias vezes e meu cabelo ficava 1 pouco liso e utilizando menos volume. Eu tenho muito cabelo e ondulado. Fio não Grosso.

Este momento é mais uma hidrataçãeste caseira potente para cabelos ressecados, sei qual vocês adoram e me pedem.

Olá Júlia tudo natural ? Me chamo Adria amo seu trabalho e você identicamente conjuntamente RS necessário que você me ajude meu cabelo e seco da raiz às pontas façeste cronograma capilar a quase 1 ano e nãeste vejo melhora ele continua seco e sem brilho por favor me indique 1 procedimento milagroso bjs te adoro

Se você gosta de Bepantol líquido, É possibilitado a adicionar uma colher na mistura…Obs: Se você for loira, escolha uma gelatina nenhumas sabor e adicione uma colher por açúcar. As gelatinas com sabor já possui açúcar, porém possui corantes e portanto só podem possibilitar ser usadas por morenas.

JÚlia Porreiro dia.adorei seu site…mais estava lendo quaisquer sitio as dermatologista falando de que não deve utilizar esses óleos puros pelo cabelo como o efeito pode ser ao contrário.

Oi Julia, fazia mta escova progressiva e tbm inteligente, fiquei gravida e nunca Ainda mais fiz nada, estou amamentando e meu cabelo ta caindo mto, posso realizar msm Nesse caso?

Se Há formas e suplementos naturais, de que nãeste prejudicam a sua própria saúde e demasiado menos ESTES seus cabelos, por qual nãeste testá-las? 1 dos processos de tratamento capilar, de que Muito mais possui dado este qual falar é a hidratação capilar com óleo de coco.

. Contudo vou testar por novo, Pode vir a ser o shampoo que usei, qual é o da Phytoervas (eu gosto dele por não deter sulfato, mas não da pra usar todo POR DIA, o pH dele não é tãeste baixo quanto outros qual tenho aqui).

Bom Dia, gostaria por saber qual dos 2 ( este do leite em pó com mel ou o do leite utilizando maizena ) pegar melhor e mas rápido pelo meu cabelo ? e posso tomar todos ESTES dias ou pelo menos 1 POR DIA sim e outro não ? como tenho pressa. Obrigada bjus

Ah!! hidratação com maisena E identicamente conjuntamente outra dúvida, eu vi uma outra publicaçãeste tua A respeito de tais como clarear os cabelos com mel. Neste procedimento, este mel Têm a possibilidade de ter efeito por clareamento? No o caso, eu só queria alisar exatamente, não tenho interesse em clarear.

Olá Júlia! Tudo bom? Gostei bem DE dicas e elas me ajudaram bastante. Parabé especialmentens pelo blog! Também tenho algumas dicas no meu blog para cabelos ressecados. Dá uma passadinha lá e comente identicamente conjuntamente. Beijos.

As hidratações semanais nos cabelos sãeste essenciais para repor água e nutrientes perdidos ao longo da semana.

Boa tarde flor, meu cabelo está utilizando as pontas super queimadas e eu quero fazer luzes(1vez) oque devo usar para hidratar ele previamente por comecar o processo do luzes? (o cabelo esta castanho escuro) beijos,obrigada

Oi! Adorei seu blog, conheci atravfois de uma amiga e tinha uma dúvida a respeito da hidratação com leite e mel; o cabelo está extremamente ressecado e com algumas pontas duplas e às vezes aparecem uns nós nos fios… porque esses nós aparecem? e qual seria o problema se eu fizesse a hidrataçãeste utilizando mel já qual meu cabelo tem algumas pontas duplas?

Como hidratação para cabelos cacheados você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Misture todos ESTES ingredientes e aplique mecha por mecha nos cabelos úmidos, em algum momento 3 dedos longe da raiz.

Se você dar textura bastante grossa, É possibilitado a acrescentar 1 pouco de água ou Bepantol líquido, até atingir uma textura Ainda mais fácil por aplicar.

Olá Júlia, o nome é Jé especialmentessica e sou adorando AS SUAS dicas.gostaria d saber se este yamasterol Têm a possibilidade de ser substituído pelo neutrox,pq AS SUAS fórmulas são quase as mesmas.por benefício espero sua própria resposta….bjosss

tenho uma filha com cinco anos já usei varios ESTILOS por shampo, e todos deixa os cachos dela muitos ressecados/secos qual shampo voce mim indica.

Os cabelos curtos são fáceis por serem manipulados usando escovas e secadores. E tomam muito menos tempo para executar babyliss do de que os fios longos e mfoidios.

oi Julia, pelo caso do cronograma capilar, onde entra esse alisamento? nos tempo de hidratação ou nutrição

1 tenho o cabelo liso e encaracolado nas pontas e natural preto custumo a usar aquelas máscara hidratante itensificadora black (tonalizante)ela conté especialmentem óleo do mirra e proteína do arroz, posso utilizar ela para executar tal hidratação por gelatina pelo lugar do uma máscara branca de hidratação ?

Primeira coisa qual fiz foi começar usando o cronograma capilar oficial, e ja fiz duas umectações qual estãeste ajudando bastante o cabelo e previamente do começar eu fiz o corte bodado que você fala em outro video.

Para quem está utilizando os cabelos ressecados, quebradiçESTES e quer 1 resultado rápido e eficaz, a hidratação usando óleo de coco é extremamente perfeita.

Oii juh , o cabelo é muito ressecado e Este momento ia criar tal hidratação , Ainda mais percebi de que o meu Bepantol acabou , pode substituir por outro Resultado ?

.mais ficam essas dúvidas usar produtos Nesse caso por cobta própria posso Ainda mais danificar o cabelo..pq lebdo a demartologista postoy fiquei na dúvida. Seu cabelo super lindo e tb e liso ajuda bastante.tem quimica ele??agradeçeste prla atenção

Então sou passando pela transição capilar de que ota me deixando com muiita queda do cabelo por benefício mandem receitas caseiras ou remediios de que já deixe seu comentário usaram e realmente funciojna para mim como sou muito ma usando isso td meu cabelo ta muiito feiio sentindo carência da quimica mas msm Nesse caso não irei descistii bjss quem puder manda por favor

Este Bepantol Líquido traz muita hidrataçãeste e brilho aos cabelos e é rico em vitamina B5 de que combate este ressecamento Destes fios. Se você gosta do usar ele nas receitas, vai amar esta cá: Hidrataçãeste nos cabelos utilizando Bepantol Líquido.

Queria saber se eh melhor tomar em algum momento 1 Espécie do alisamento natural ou Pode vir a ficas revezando entre esse e o leite e maizena, por exemplo.

Fatos Sobre hidratação com açúcar Revelado

Apesar do ser 1 dos penteados simples para casamento cabelo curto, este ondulado lateral é charmoso e moderno graças a seu ar por beleza sem esforçeste. Este visual mais simples e natural do penteado permite uma maquiagem mais carregada e evidente.

Os cabelos ficam super macios e hidratados usando esta receita, e os ingredientes usados sãeste bem fáceis do ser encontrados.

Para acabar com as caspas, aplique 1 pouco do óleo pelo couro cabeludo e massageie. Depois, retire todo e qualquer resquício do óleo do coco de sua cabeça e cabelos. 

Continuar comprando Finalizar adquire Ir para o carrinho Não foi possível adicionar o produto ao carrinho

oi ju fiz umas mechas e o cabelereiro como uma coloracão p matizar ,so q a coloracão tambem mudou um pouco a cor natural do o cabelo,o qual eu gostaria do saber é se eu usar usar o produto q vc indicou para tirar a cor da coloraçãeste vai alterar a cor das mechas?

Estuda e pesquisa tudo A cerca de cabelos a Muito mais do 5 anos e usando AS SUAS dicas, Facilita milhares de vizinhos a terem um cabelo mais saudável e bonito, desprovido sair de casa!

Eu sou querendo tingir este cabelo pro carnaval, mas só do brincadeira e gostaria que saisse na lavagem… Tais como sou loira, gostaria por saber se usando pó colorido, ele sai depois de lavar…

Oi Júlia, meu cabelo é liso Muito mais a frente dele mais informações a raiz é elevada, já fiz progressivas mais fica bom uns 15 tempo depois Teimavive alta do moderno, tem algo de que eu posso passar de que alise mais de que mesmo que natural?para de que eu possa atravessar com mais frequência para não danificar por favor, obrigada.

As mechas ficaram em um tom por loiro dourado vc pode me indicar algumar MANEIRA conterraneo p ta abrindo tal cor p um loiro Ainda mais claro e q n agrida o cabelo pois ele ficou ressecado e 1 pouco elastico na parte da frente? obrigada querida sou amando este blog,muitos bjs. GRACE email:[email protected]

O penteado cabelo curto madrinha por casamento similarmente identicamente conjuntamente pode deter acessórios, a partir de que nãeste sejam brancos saiba como ESTES por noiva. Os hair cuff são uma alternativa elegante, já que sãeste saiba como braceletes de metal de que decoram o rabo do cavalo ou coque.

Aprecie Identicamente conjuntamente: Hidratação de café: aprenda a receita caseira de que estimula este crescimento do cabelo

julia adoro este seu blog gostaria de saber se posso fazer tal hidrataçao em cabelos usando mechas loiras bjs

Para desfiar é simples, basta atravessar um pente de dentes estreitos ao contrário (das pontas para a raiz), isso vai produzir volume e textura extra, depois é só penteá-los da maneira correta.

Gostaria do saber se posso atravessar quimica (salon line Guanidina) pra abaixar a raiz e depois executar esse alisamento sem Risco algum ? Minha raiz eh lisa contudo tem mtos cachos. oq vc recomenda?

Não conhecido declarações factuais Cerca de hidratação com óleo de coco

Misture todos ESTES ingredientes e aplique mecha por mecha nos cabelos úmidos, sempre 3 dedos longe da raiz.

Cadastre-se pelo meu Canal do Youtube clicando no botãeste supra e confira vídeos novos toda semana, usando dicas e receitas caseiras para você ter 1 cabelo bonito e saudável em casa. Aproveite!

Júlia, essa hidrataçãeste é simplesmente incrível. Uso a gelatina por sua vez em praticamente Praticamente as hidratações. Indiquei para várias amigas e elas amaram similarmente identicamente conjuntamente. E o melhor, sãeste cabelos totalmente diferentes. Parabéns pelo seu blog. Mto sucesso. Bjs

As duas últimas vezes que fiz este botox, não deram resultado. Resolvi então desistir de criar qualquer terapia desses para alisar.

Sou realizando umectação do oleo do Coco Em excesso Virgem, e este Azeite de Olivia, lavo o cabelo todo POR DIA e ele continua seco, alguma dica? Qual alisamento reduz Ainda mais o volume? Mel e leite em pó, ou Maizena e leite?

oi ju o cabelo manter-se super danificado e utilizando pontas duplas quebradisso por conta por 1 relaxamento q passei qual a hidrataçao melhor para reconstruir o cabelo??? bjos

oi Júlia essa hidratação por Gelatina deixou o cabelo natural macio e hidratado..nossa fiquei amplamente impressionada utilizando este resultado.. obrigada por suas dicas.! E estou na luta pra recuperar o cabelo. Como esta muito danificado. bjs

Quanto ao assunto, da maté especialmenteria, quando descobrimos este seu blog presentemente, e este nosso cabelo tá uma porcaria, quanto tempo demora pras receitas do seu blog começarem a lançar resultado?

Rico em nutrientes e de fácil aplicaçãeste, esse óleo é o queridinho daquelas qual já o utilizaram. Seus resultados sãeste arrasadores e tornam fiéis qualquer pessoa de que este utilizar numa única vez qual seja.

gostaria de obter algumas dicas AS SUAS para 1 cabelo de que não cresce, ressecado. ja n sei Muito mais este de que tomar…

.mais ficam essas dúvidas usar produtos assim por cobta própria posso mais danificar meu cabelo..pq lebdo a demartologista postoy fiquei na dúvida. Seu cabelo super lindo e tb e liso Facilita amplamente.possui quimica ele??agradeçeste prla atençãeste

Porém há várias alternativas para penteados casamento cabelo curto. Selecionamos algumas ideias para inspirar as noivinhas, madrinhas e convidadas.

óptima tarde flor, meu cabelo está usando as pontas super queimadas e eu quero executar luzes(1vez) oque devo usar hidratação com maizena para hidratar ele antes do comecar este processo por luzes? (meu cabelo esta castanho escuro) beijos,obrigada

Fique Diva - Hidrataçãeste por açúcar para o cabelo: veja o passo a passo do procedimento para deixar os fios com muito brilho

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15